Maquiagem colorida para noite

Olá, tudo certo com vocês?

Eu amo maquiagens coloridas, principalmente em dias quentes, mas vale para qualquer estação, confesso que estava usando muito sombra neutra e escuras, mas sempre que dá vontade volto as “origens” (no inicio usava só maquiagem colorida) e faço uma maquiagem colorida. Desta vez eu me inspirei em tons que acho que combinam muito com o ruivo e para deixar com um ar dramático e noturno, fiz um delineado bem puxado. Confira

_DSC0341_DSC0322

Produtos Usados:

  • Corretivo Ricotti
  • Paletas de sombras 3D Jasmyne e Paleta neutra 03
  • Delineador em gel Music flower
  • Mascara de Cilios One by One e The Colossal da Maybelline
  • Batom Nude Rocotti e Gloss nude Vult

_DSC0342

Mesmo que a maquiagem seja voltado para ruivas, ela fica linda com qualquer tom de cabelo, pele e cor dos olhos. Espero que tenham entendi e gostado desse tutorial, sugestões deixe um comentário.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

