Pinceis Essenciais

Olá amores, tudo certo com vocês?

Sei que fiquei sumidinha essa semana, mas é porque fiquei doente e estou cheia de trabalhos da faculdade, mesmo assim me comprometi a manter postagens no blog, mesmo que diminuísse, continuaria fazendo pois amo blogar e vlogar.

No vídeo de hoje contei para vocês sobre os pinceis que mais amo e não vivo sem a anos, os mesmo pinceis que uso nos vídeos e as vezes nunca falo quais são, agora vocês vão saber. É um vídeo longo, mas tinha alguns recadinhos que precisei falar e também quis dar algumas dicas simples para ajudar vocês na auto-maquiagem.

Nesse mesmo dia gravei um tutorial e já tem postado aqui no blog, confira também. [Eu pesquisei e pinceis saiu o acento, mas alguns lugares ainda colocam acento, mas qualquer coisa me avisem]_DSC0318Espero que tenham gostado e se também querem dar uma sugestões para melhorar ou novos temas, podem comentar aqui ou nas redes sociais. Não vou abandonar vocês, amo muito isso aqui (risos).

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

