Uma maquiagem para todos batons

Olá amores, tudo bom?

Eu sou a louca dos batons fortes, quem me conhece já me identifica pelo lábio sempre coloridos, mas isso não quer dizer que os olhos precisam necessariamente ficar limpos de maquiagem.

Hoje resolvi fazer um tutorial de uma maquiagem bem coringa e nada muito extravagante que pode ser usada por qualquer pessoa e ainda combina com qualquer batom.

_DSC04262Faltou fotografar o batom vinho (esqueci de fotografar com ele, mas já fiz tutorial usando o Anaconda Ameixa). Espero que tenham gostado desse tutorial, me conta nos comentários e me deixe sugestões para melhorar nos próximos tutoriais.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

