Playlist: As ruivas que adoro assistir

Olá, olá, tudo bom?

Eu amo ler e assistir blogueiras, confesso que depois que me tornei uma acobreada anos atrás acabei conhecendo diversos canais e blogs pelo mundo todo e me apaixonando por vários canais e varias mulheres estilosas e inspiradoras, tanto na cor de cabelo quanto em todo estilo de roupas.

Confira a baixo as ruivas que mais gosto de assistir ou acessar o blog

Luanna  – LE HAPPY

Jeh – Femme Fataly

Rosie

Renata – Umbigo sem fundo

Fran – Morando Sozinha

Nayara – NayaraR

Madeyewlook

Satty

Sei que existe muitas outras que são incríveis (como a Bia do boca rosa, a Mari Maria, Sharon…) e ficaram de “fora”, mas não tenho como colocar todas em uma postagem só. Essas que mostrei aqui são as que acompanham a muito tempo, meus vícios.

E vocês, são ruivas ou gostam de quais ruivinhas? Me conta nos cometários, pode deixar seus canais para que eu assista!

Super beijo e bom final de semana para vocês.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

