Testei: Tratamento para cílios com azeite

Olá amores, tudo certo?

Eu recentemente testei um tratamento caseiro para cuidar dos cílios, minha dermatologista até chegou a passar um remédio, mas como fiquei curiosa por esse tratamento caseiro, acabei testando e contei a minha experiencia e como faço. Confira:

Não fotografei, estava tão cansada que esqueci de mostrar o antes e depois de retirar e também antes de iniciar, pois não estava levando fé no inicio. Colocarei uma foto nada a ver só para vocês (risos).

_DSC0473

Espero que tenham gostado, duvidas deixe um comentário.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

