Como aplicar batom vermelho

Olá amores, tudo bom?

Hoje o tutorial é um pouquinho diferente, eu amo batons vermelhos e escuros, lembro da primeira vez que usei na vida, “roubei” por um momento da minha tia quando ainda era criança e pronto, me encantei! Na primeira oportunidade que pude comprar um batom, foi vermelho e por isso resolvi gravar esse video mostrando como aplico esse tom, que nem todas gostam ou acham dificil de usar.

postblog

Os batons usados foram:

  • 06 Fenza junto com o Paixão da Koloss
  • Apple da Dailus
  • Paixão da Koloss
  • Ballet da Dailus

Espero que tenham gostado e aproveitado todas as dicas que dei no vídeo de hoje

_DSC0870

Qual o batom vermelho da sua vida? Me conta nos comentários.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Um comentário sobre “Como aplicar batom vermelho

Deixe um comentário

