Maquiagem Pirigótica

Olá, olá!

Esse mês, é o mês das trevas, já que o dia das bruxas/halloween é comemorado em 31/10. Apesar de ser a comemoração da cultura norte-americano, no Brasil essa festa de Halloween se populariza a cada ano.

Para entrar no clima eu fiz uma maquiagem mais pirigótica e pretendo fazer alguma mais fantasiosa antes do dia 30/10 (aguardem).

_DSC0952 _DSC0948Eu acho que o vídeo a iluminação não favoreceu muito, mas eu amei o resultado pessoalmente, principalmente a mistura louca dos lábios.

Espero que tenham gostado, não esqueça de deixar o feedback nos comentarios e me seguir nas redes sociais, agora o instagram é @blog_purcinos e meu instagram pessoal é @damarispurcinos

Super Beijo.

Deixe um comentário

