Playlist: 5 filmes de terror para assistir

blogourcinos

Eu não assisto muitos filmes de terror, mas confesso que sempre quando tenho coragem, assisto. Hoje listei apenas 5 filmes, que são meus favoritos. Geralmente filmes que me dão medo, são do gênero que os personagens são de Serial Killers, mas procurei diversificar.

Halloween (1978)

O chamado (2011)

Invocação do Mal (2013)

O iluminado (1980)

Silencio dos Inocentes (1990)

Claro que dava pra fazer uma lista enorme (queria colocar um em especial, mas vou fazer uma lista com filmes em preto e branco – vocês sabem quem amo filmes assim – e ele vai estar lá, logo mais).

Alguns filmes listados, alem de terror, têm gêneros como drama, suspense e thriller, mas mesmo assim coloquei, pois me dão medo (risos). Espero que tenham gostado, se quiser indicar ou contar qual filme de terror vocês gostam, deixe nos comentários, eu adoro assistir filmes.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

