Cortando o cabelo sozinha e em casa

Olá, olá. Estou sumidinha mesmo, expliquei tudo pelo SNAP (purcinos), estou em semana de provas, é dificil ter tempo para o blog e o canal, então essas semanas foquei nos estudos, mas quando passar essa semana de tortura, terei tempo e disposição para o canal e o blog, principalmente final de ano (cheia de ideias).

Eu resolvi aparar um pouco das pontas de palha Meu cabelo e as pontas, principalmente, estão muito danificadas, por isso tomei coragem e cortei, como eu sempre corto sozinha, mostrei o passo-a-passo para vocês.

_DSC0900o antes estava totalmente sem corte e bem danificado, com apenas 2 dedinhos cortados, já ficou com a aparência bem mais saudável, ou melhor, ele realmente ficou mais saudável.2bloComo falei no outro vídeo, tonalizei o cabelo, depois de lavar ele saiu o excesso de tonalizante e está nesse tom de castanho/chocolate.

Espero que tenham entendido como corto, se tiver duvidas ou sugestões deixe nos comentários.

Super beijo.

Deixe um comentário

