Demorei, mas voltei!

Olá amores, tudo bom?

Tive umas ideias para tutoriais e no vídeo de hoje conversei um pouco com vocês sobre meu sumiço e outras coisitas.

Antes de dar o play, aviso que minha pele ficou meio brilhosa nesse vídeo, pois estou testando uma base nova e ela é bem cremosa. Logo mais contarei sobre ela para vocês.

_DSC1028_DSC1039

Espero que tenham gostado, eu sei que a iluminação precisa ser melhorada com URGÊNCIA, mas prometo que já estou indo atras disso.

Super beijo.

Deixe um comentário

