DIY: Ring Ligth caseira

Olá amores, tudo bom?

Hoje eu trouxe um DIY bem legal para quem grava videos ou tira fotos, mesmo pra quem não tem canal, essa ideia vale para iluminar um ambiente ou se maquiar (no caso das meninas).

A Ring Ligth é bem usada fora do Brasil, a primeira vez que “vi” alguém usando, foi anos atras com o canal gringo da Liz Meghan, não sabia o nome da iluminação, mas pesquisando descobri e claro, descobri que é bem cara e não se acha tão facilmente.

Comecei a pesquisar como podia fazer algo em casa para iluminar os vídeos e encontrei alguns tutoriais, como não queria gastar muito com uma Ring Ligth caseira mais “profissional”, encontrei uma feita com pisca-pisca led. Antes, tentei fazer com fita led, mas não deu certo, então quando encontrei o pisca-pisca fixo em uma lojinha na Liberdade, comprei e fiz. Confiram o passo-a-passo:

_DSC1056Assim que for na faculdade segunda-feira eu vejo o nome da lojinha onde comprei o pisca-pisca (16,00) e escrevo aqui. Aviso nos videos quando estiver com o nome aqui para vocês.

Todos os matérias, exceto o pisca-pisca, eu tinha em casa._DSC1100_DSC1101Espero que tenham gostado, não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar por lá todos os videos.

Super beijo.

 

Anúncios

Um comentário sobre “DIY: Ring Ligth caseira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s