Decorando sua árvore de Natal

427644_325944227506694_1120676977_n

EITA, chegamos ao fim de 2015, quase né, afinal faltam 29 dias para o término deste ano.

Eu geralmente esqueço de fazer coisas no blog para o natal, pois eu fui criada em uma família que não têm essa cultura de fazer algo no Natal, por isso nunca fui acostumada. Hoje, eu não sigo o pensamento da minha família e sempre tive um carinho por decorações natalinas, confesso que aprecio as decorações, mas não ligo muito para o significado do natal, apesar de achar lindo.

Se você ainda não decorou sua árvore ou está sem grana em meio a essa crise que estamos passando no Brasil e não comprou ainda, hoje juntei diversas decorações diferentes para vocês se inspirarem.

1bp2bp3bp6bpcf2f3c418f9e3222242441dbcb1bdc47Algumas decorações não gastam quase nada, basta usar a criatividade ou fazer alguns diy baratinhos, o que importa é a intenção.6pbb4pbp5722c8d0cf7c582bb00ed68487089a438(imagens via Tumblr e Pinterest)

Agora, nada de desculpa que não deu pra fazer nada para o tal esse ano. Espero que tenham gostado e claro que voltarei com outras postagens de fim de ano.

Super beijo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s