Clareando o cabelo sem danificar

Olá, olá, tudo bom?
Hoje estou fazendo a postagem pelo celular, como expliquei na página do facebook e no instagram, estou sem computador e por isso meus posts e vídeos que ainda não foram para YouTube ou aqui no blog se perderam. Além disso, meu computador é o único que têm os editores de foto e vídeo, sem isso não consigo fazer as postagens.

Hoje eu vou mostrar para vocês como fazer um “iluminado” nos cabelos, sem danificar.

image

image

image

Eu não sei como funciona bem as postagens pelo cel, mas quando estiver com computador, qualquer erro eu irei arrumar.

Dúvidas ou sugestões, deixe nos cometários. Obrigada  pela compreensão.

Super beijo.

Um comentário sobre “Clareando o cabelo sem danificar

Deixe um comentário

