Batom Liquido MATTE – Luisance

Olá, olá, tudo bom?

Fui na perfumaria há um tempinho e estava procurando por batons mais baratinhos para testar e encontrei dois tons diferentes do que uso e resolvi comprar. Hoje contarei minha experiencia usando esses dois batons líquidos.

1bp

O que achei: A cor nas fotos não ficaram tão vivas quanto pessoalmente, o batom não é hiper pigmentado como da Dailus por exemplo, para ficar do tom que gosto uso duas camadas (na imagem está somente uma camada)

O efeito dele não totalmente matte, então se está procurando um batom matte, matte, ele não deve ser escolhido. Apesar de não ser tão matte, eu não liguei muito, pois gostei do efeito mesmo assim. Sua textura é mais cremosinha.

2bp

 

Sua durabilidade é muito boa, para um batom que custou 6,00 reais. Mesmo comendo ou tomando água o batom permaneceu quase completamente e não comendo nada, durou por horas.

Um ponto negativo que senti em relação ao batom laranja, é que ele tem uma textura mais grossinha, então ficou craqueladinho em algumas ocasiões, também sentia o batom nos lábios e fiquei um pouco incomodada, mas não foi em todas as vezes que usei. Já o rosa, não senti nada negativo, se fosse mais pigmentado, seria perfeito.

Ambos batons possuem um cheirinho “adocicado”, nada forte ou que fique nos lábios. A embalagem achei bonita e o aplicador também é fácil de usar da embalagem direto nos lábios._DSC1234

Vocês encontraram em lojas online se jogarem no google, mas eu comprei na Uehara, uma perfumaria perto de casa.

Já usaram? Me conta nos comentários.

Super beijo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s