Videos Secretos

Olá, olá !

Gente, para tudo, lembra que eu tinha um  outro canal, que tinha proposta diferente do Purcinos? OK, eu sei que não lembram.

Eu, de fato deixei esse canal de lado, pois é difícil manter dois canais, um blog e ainda ter que fazer coisas pessoais, estudar… Mas hoje vou compartilhar dois videos que fiz neste canal.

Saudades do meu cabelo preto, foi antes de voltar ser ruiva, depois loira, daí ruiva de novo… Mas tudo bem, meu cabelo está bem melhor no atual momento e bem recuperado.

Espero que tenham gostado, sugestões deixe nos cometários.

Super beijo.

Deixe um comentário

