Vêm, verão!

bp

“Ter um corpo perfeito para o verão? Você precisa ter apenas, um corpo e o verão!”

Não é só por ser gorda/gordinha que sempre coloco diversos biotipos nas postagens de moda, eu acho que é muito importante abranger todas e mostrar que a moda é acessível para todos os tipos de gostos e pessoas.

Pesquisei por ai e achei tantas roupas de praia lindas e inspiradoras, resolvi fazer essa postagem para iniciar bem o verão. Confesso que amo o frio ever, mas deu vontade de sair entrando em todo lugar que têm água, só para usar esses biquínis e maios.

bp1bp2Eu sei que muitos nessa postagem são de cintura alta, mas isso é de gosto, eu acho a coisa mais linda, independente do peso que a pessoa possui.bp3bp4bp5bp6bp7bp8bp9bp10

(imagens bia pinterest, categoria biquínis e biquínis plus size)

Tá, mas onde achar esses lindos biquínis ou maios? Eu não conheço todas as lojas nesse departamento, mas procure em lojas especializadas em moda praia. Pesquisando, eu achei o instagram da loja Cor de Jambo e da Acqua Rosa, lojas como a Forever 21, C&A, Marisa, Renner, Riachuelo também têm peças lindas, basta garimpar por lá que vai encontrar. E se andar por ai, vai encontrar lojas de esquinas perto de sua casa, que as vezes poderá encontrar também.

Espero que tenham se inspirado mais uma vez, junto comigo.  Sugestões para próximas postagens? Deixe nos comentários.

Super beijo.

Deixe um comentário

