Maxton 1.7 Preto Azulado

OLÁÁÁ, tudo bom gente?

Para quem achou que tinha parado com as loucuras capilares, se enganou, eu mudei.

Diferente das outras vezes, desta vez eu pensei bastante antes, mas no fim acabava desistindo, pois pintar de preto azulado seria loucura ou se fosse o caso, seria algo realmente permanente (afinal, todo mundo sabe que sair do preto é difícil, eu já passei por isso e jurei que se voltasse ao tom, eu retiraria apenas cortando, sem uso de descoloração ou similares).

Mas por que o preto azulado ? Bem, eu já havia usado por quase 4 anos, antes de ter o blog, antes do ter cabelo curtinho. Eu amava, muito e por isso foi a cor que fiquei mais tempo nos fios, depois o ruivo (que fiquei 2 anos). Essas duas cores de cabelo, sempre me deixaram feliz, por isso usei por mais tempo, mas como tinha sido traumatizante sair do preto azulado, eu decidi que essa era uma cor que deixaria de lado por longos anos…

Eu ate usei tonalizante preto ou castanho escuro nesses anos, mas nunca mais coloquei tinta permanente. E  como eu disse, usei o preto azulado desta vez, parece não ter diferença, mas eu juro que é muito diferente um cabelo preto para um cabelo preto azulado. Principalmente para meu tom de pele, onde o cabelo escuro fica ainda mais destacado, o azulado deixa mais iluminado meu tom rosado/branco, já o preto total, deixa um ar mais sóbrio.

retpurc

O meu tom natural é loiro escuro acinzentado, já falei isso para vocês, mas repito, ODEIO eu tom natural, acho ele muito sem graça em mim, por isso mudo tanto. Antes de mudar, eu tinha feito umas mechas (que amei) nas pontas e tem video ensinando –clica– depois passei um tonalizante rosa e deixei desbotar por completo.

cxbpEu escolhi a coloração da Maxton, por que conheço a marca, sei que ela é barata e eficaz, custou 7,00 e vocês encontram em qualquer lugar._DSC1379_DSC1377Um dia antes de passar, eu usei a natucor 1,7 (aquela tinta natural), mas não foi o suficiente para meu cabelo curto, pois ele é volumoso. O resultado ficou exatamente deste tom da 1.7 Maxton, afinal são da mesma marca, a Embelleze. Ambas não danificaram meu cabelo, mesmo assim, um dia depois de fazer essas aplicações fiz uma hidratação com queratina, que recuperou e deixou ainda com mais brilho.bp1

Lembrando que nenhuma foto está com alteração, estão como foram tiradas na câmera, apenas cortadas ou aproximadas nas montagens. Pessoalmente está bem mais azulado, na luz natural e em luz branca forte a nuance é visível.

Espero que tenham gostado dessa postagens e se vocês também possuem cabelos pretos azulados, deixe nos comentários quais tonalizantes ou colorações que mais gostaram.

Super beijo.

Deixe um comentário

