Sérum Reparador Split Remedy Tresemmé

Olá, olá ! Hoje é dia de resenha, estou usando esse produto já faz uns 2 meses e meio e finalmente lembrei de mostrar para vocês e claro, dizer se deu certo no meu cabelo.

_DSC1398

O produto promete reduzir ate 80% das pontas duplas do cabelo, em apenas 3 usos. Tem complexo reconstrutor e 30 ml.

O modo de usar descrito na embalagem diz para aplicar de 3 a 4 gotas (dependendo do seu cabelo) do produto nas mãos, esfregar e aplicar no cabelo úmido do meio para as pontas ou só nas pontas, finalizando com o secador (age como um leave-in). Para usa-lo a seco, pode ser aplicado, porém com menos gotas.

_DSC1394

O que eu achei: O óleo dele não pesou no meu fio, apesar do aspecto grudento que fica depois de espalhar nas mão, no cabelo ele ficou  leve após finalizar com secador. Usando a seco, também o resultado foi satisfatório.

Mas ele realmente realmente reduz as pontas duplas? Sim. Depois de 3 usos, confesso que não vi a diferença, meu cabelo ainda tinha bastante pontas duplas, mas com um mês usando sempre antes de secar o cabelo e as vezes finalizando com ele, percebi uma redução e as pontas mais alinhadas.

bp2

Deixei meu cabelo secar naturalmente, acabei não usando o sérum com ele úmido, por isso as pontas estavam assim, apliquei a seco para fotografar e mesma na imagem dá para perceber o aspecto fica mais alinhado após duas gotas aplicadas nas pontas.

O cheiro do produto também é bom, não é muito forte ou doce, não fica muito forte quando aplicado no cabelo. Custa em torno de 17,00 reais, você encontra em perfumarias ou pelo próprio site da Tresemmé eles mostram onde comprar. Pra mim o produto está mais do que aprovado, ele cumpriu sua função.

_DSC1361

E vocês já usaram? Deu certo? Me conta nos comentários.

Super beijo.

 

Deixe um comentário

