Amend Color Reflect

Para quem gosta de resenhas, eu escrevi muitas para vocês e serão postadas aqui no blog semanalmente, prepararem-se! Hoje falarei dessa máscara, que tenho uma relação de amor e ódio.

_DSC0326

Essa máscara promete agir no interior do fio colorido, reparando danos e resgatando a vitalidade e resistência. Possui proteína do arroz, aminocolor e filtro solar que brindam a estrutura capilar ajudando na pigmentação da cor por mais tempo.

Mas por que tenho essa relação de amor e ódio? Primeiro pelo cheiro, quando abro ela, mesmo depois de meses que tenho, o cheiro ainda é super forte, parece um perfume adocicado e até me enjoa um pouco, mas quando aplico nos cabelos e seco, fica suave e cheiroso até a próxima lavagem, então acabo gostando do cheiro só depois que ele já está seco.

_DSC0339

Outro ponto que amo, é que ele deixa um brilho que só a mascara iluminação da cor da Acquaflora havia deixado no meu cabelo, afinal a função de ambas máscaras é deixar a cor dos fios mais bonitas.

Porem é só no dia que faço, no outro dia, meu cabelo fica pesado, apesar de ser uma máscara reconstrutora, eu não sinto meu cabelo hidratado com ela, meus fios nunca ficaram alinhadinhos e com aquela aparecia saudável, no máximo que fica é macio.

Apenas no dia que uso meu cabelo fica realmente  maravilhoso, mas no dia seguinte as pontas ficam espigadas e as partes que estão mais saudáveis ficam com aparência “oleosa”. Sempre uso essa mascara para arrumar o cabelo antes de ir alguma festa, o cabelo nas fotos ficam lindos.

A consistência da mascara é firme e sua cor é bege. No geral eu gosto muito dela, mas ela não cumpre o que gosto em uma máscara, claro que pode ser no meu tipo de cabelo,  pode ser que dê mais certo no seu tipo de cabelo. Já usei outros produtos da Amend e adoro, esse foi o único que “gostei, mas nao gostei “kkk

_DSC0340

Custa em torno de 25,00 reais, vocês encontram em perfumarias e algumas farmácias

Já usaram? Deixe nos comentários.

Super beijo.

Deixe um comentário

