Estou quase de volta

Oláá, estou tão feliz que nem consigo saber direito como escrever aqui…

Finalmente, apos um período (que para mim foi uma eternidade), meu notebook voltou, mesmo  velho e sem muita memoria, ele cumpre suas funções necessárias, como pesquisar na internet, fazer trabalhos, bloggar e editar videos, graças a Deus, como diria Ines Brasil.

Mas antes de voltar oficialmente aqui no Purcinos, preciso me organizar, saber sobre o que vou postar, fazer um cronograma de postagens a cada categoria, tirar do papel as minhas ideias e gravar videos novos e claro, conciliar tudo isso com minha vida pessoal. Esse fim de semana irei tirar o dia para preparar coisas e organizar tudo, logo mais as postagens voltaram ao normal.

Super beijo e até logo !

Deixe um comentário

