3 Vicios Musicais da Semana

Desde o inicio do blog Purcinos eu coloco playlist, pois apesar de não ter nenhum talento para tocar ou cantar, eu passo horas ouvindo musicas de todos estilos e lugares. Claro que tenho minhas preferencias, mas a cada dia conheço novos artistas e já quero compartilhar com todos meus amigos esses artistas “pouco conhecidos”.

Por isso decidi que todo domingo as 19 hrs, irei postar as minhas 3 preferidas da semana, sendo lançamento ou musicas antigas que acabei ouvindo bastante na semana ou de cantores ou bandas novas.

E ai, conheciam? Gostaram? Comentem ai em baixo!

Super beijo.

Deixe um comentário

