Olhos neutros com batom lilás

Ebaa, primeiro tutorial de 2016!

_DSC1486

Confesso que estava enferrujada para gravar o tutorial, mas consegui e amei o resultado. Nesses tempos sem gravar, eu peguei ainda mais gosto por tons neutros nos olhos. Sempre gostei, mas agora estou V-I-C-I-A-D-A, quem me segue no snap (purcinos) já estão cansados de me ver usando essa maquiagem.

_DSC1487

Produtos Usados:
  • Lápis preto da Vinyx
  • Paleta Cruella da Vult
  • Pinceis da Macrilan
  • Corretivo 01 Duda Molinos
  • Mascara de Cilios Super Shock Max da Avon
  • Quarteto 04 Ruby Rose
  • Batom da Ricosti cor Nude
  • Batom Max Love nº 204 matte

Pouquíssimos produtos usados no vídeo, né?

_DSC1488

Claro que tudo é questão de gosto, eu amei com esse batom e o tipo de delineado grandão, mas tudo pode ser adaptado. Espero que tenham gostado e deixem suas sugestões nos comentários.

Super beijo, seus lindos!

Deixe um comentário

