Tatuagens de Animais e Tattoo Pet

0bp

21 inspirações de tatuagens para vocês, que tal?

Vocês sabem que eu amo tatuagens e percebi que vocês também, pois desde que criei essa categoria no blog, percebi que são um dos posts mais procurados por aqui, então me motiva a fazer ainda mais postagens com fotos de tatuagens que eu acho que merecem ser compartilhadas.

Eu iria fazer só de Tattoo pet, mas decidi pegar desenhos de diversos animais e podem ter certeza que voltarei aqui com uma nova lista, pois são tantas tatuagens lindas com animais que foi difícil escolher quais postar

2bp4bp3bp

Esse gatinho é puro amor❤

5 bp

Essas ultimas foram as que mais me encantaram, são cheias de detalhes e a do Leão está no meu ❤ para sempre !

1bp

(imagens via pinterest,  tag tatuagem pet)

Que tal irmos todos juntos fazer nossas tatuagens (KKKK)? Se fosse por mim, teria mil tatuagens, mas infelizmente ainda não consegui essa proeza, mas um dia vou conseguir.

Deixem suas sugestões para próximas postagens de Tatuagens nos comentários, espero que tenham se inspirado.

Super beijo.

Deixe um comentário

