Máscara Argan Oil Trisklé

Oii gente, tudo bom?

Mais uma resenha para vocês (vão se acostumando), hoje irei contar minha experiência com a mascara reconstrutora Argan Oil da Trisklé, vamos lá?

_DSC0344

Eu já contei em video que adoro as coisas da marca Trisklé, uso faz anos produtos e  sempre gostei.

Essa mascara possui um tratamento concentrado reconstrutor, enriquecido com Porcelain Complex e aminoácidos aliados na combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam o realinhamento dos fios.

_DSC0345

Faz tempo que comprei e uso essa mascara, gosto muito de usa-la no banho, no lugar do condicionador, pois por ter muitos benefícios, em 5 minutos já penetra nos fios e cumpre sua função, deixando os fios alinhados e aparentemente mais saudáveis.

Como eu disse, sempre que uso meus fios ficam lindos, mas é uma hidratação mais instantânea, a longo prazo não vejo que altera muito a saúde dos fios, age mesmo como um condicionador um pouco mais potente que o normal.  O cheiro também me agrada bastante, apesar de forte e fixar no cabelo, ele não chega a ser enjoativo.

Um ponto negativo na minha opinião, é que ela é muito molenga sabe, não tem aquela consistência,  nunca levo em viagens, pois fica melecada quando abre, escorrendo creme em tudo.

_DSC0347

Não sei compraria novamente, pois ela não é power, apesar de boa. Para quem está procurando um creme simples, que tem um efeito legal nos cabelos sem precisar de muita hidratação, ela é perfeita.

Paguei quando comprei 18,00, vocês encontraram em diversas perfumarias, a marca Triskle (veja o site) é recente no mercado, mas como eu disse, gosto muito dos produtos e não estou sendo paga ou ganhei produtos para testar, é indicação mesmo kkk. Espero que  tenham gostado, logo mais volto com resenhas.

Super beijo.

Deixe um comentário

