16 armações de óculos para copiar

0bp

Já contei no snap (purcinos) e mostrei inclusive no dia que fui no médico fazer o exame para ver se precisava usar óculos, pois já fazia um tempo que sentia que minha visão estava cansada e não deu outra, tenho que usar óculos sempre que tiver com os olhos abertos.

Mais acreditem ou não, desde criança eu sonho com o dia de usar óculos, mas só se realmente fosse necessário. Mas ainda não tive tempo de ir atrás de testar armações e tudo mais, eu só sei que queria um óculos enorme e por isso sai pesquisando por ai e resolvi postar para vocês os que mais gostei.

bp1

Dessa vez eu pensei nos homens aqui no blog, pois eles ficam maravilhosos tanto quanto mulheres quando estão de óculos.

bp3bp4bp2

( imagem via )

Eu já queria um do estilo dessa da Selena Gomes, quando vi no instagram dela essa foto, fiquei apaixonada e espero achar ele para comprar.

E ai, vocês usam óculos, se tiverem dicas pra mim que entrarei nesse mundo, me deixem nos comentários.

Super beijo.

Deixe um comentário

