Ilustrações da maravilhosas da Hilda

Você conhece a HILDA?

bp (5)

“Hilda é uma criação do ilustrador Duane Bryers e um dos segredo mais bem guardados da arte pin-up. Voluptuosa, um pouco desajeitada, mas nem um pouco tímida com a sua figura, Hilda foi uma pin-up atípica que enfeitou as páginas dos calendários americanos da década de 1950 até o início de 1980, alcançando alguma notoriedade nos anos 1960.” (via)

bp (1)bp (2)

Pra mim, o melhor dela, é o fato de parecer divertida e natural, não pelo fato de ser gordinha, mas sim por ela ser irreverente, não forçar o lado sexy, ser autentica e espontânea.
bp (4)
bp (6)bp (7)

Essa com toda certeza sou eu cortando cebola…

bp (10)bp (14)bp (18)

Conheci a Hilda, quando pesquisava sobre estilo pin up, lá em 2012/2013 mais ou menos e desde então eu me apaixonei pela ilustrações. Sinceramente não sei como nunca havia postado nada dela aqui no blog, mas hoje isso foi resolvido.

bp (19)

Se identificaram com ela? Muito fofa, eu sei!

Super beijo.

Deixe um comentário

