Absolut Liss Trisklé

Volteeei, adivinham com o que? Resenha, claro. Contarei a vocês minha experiencia usando a mascara Absolut Liss da Trisklé. Como eu disse antes, eu adoro a marca, por isso tenho alguns produtos e outros já acabaram.

_DSC0351

Eu comprei essa mascara, junto com a linha completa, mas acabei usando o shampoo e condicionador e não mostrei para vocês. Essa linha ou só a mascara é perfeita para quem usa muito secador e prancha. Como podem ler na imagem, ela promete reduzir o tempo de escovação e prancha.

Seu tratamento é instantâneo. Possui ativos que penetram no córtex capilar, reduzindo o frizz e selando as cutículas dos fios. Ajuda com o feito liso por mais tempo.

_DSC0350

Uma das coisas que amo nessa mascara e já vou logo contar, é o cheiro, não têm como explicar um cheiro para vocês, mas eu não gosto de muito doce ou muito cítrico, lembra muito cheiros de produtos profissionais.

De fato, a mascara cumpre melhor sua função quando se usa a linha ou pelo menos o Shampoo da linha, mas ela sozinha também cumpre sua função no geral. Ela não é muito consistente, um ponto negativo, pois não gosto de levar ela na bolsa, pra não fazer meleca.

Sempre que preciso secar meu cabelo rápido e não tenho tempo de hidratar, por ser instantânea, em 3 minutos no banho eu aplico, enxaguo e seco, o resultado é sempre positivo, o frizz realmente é controlado e  reduz o tempo na escovação, usei já essa mascara com o cabelo maior e deu certo do mesmo jeito.

_DSC0352

O valor dela está em torno de 18,00, também se acha em qualquer perfumaria, como disse na outra resenha, é uma marca recente no mercado, mas pesquisando no site deles, vocês podem conhecer outros produtos.

É muito difícil escrever aqui no blog de coisas que não gosto, por isso as resenhas quase não possuem pontos negativos, só indico o que realmente gosto quando o assunto é cabelo.

Super beijo.

Deixe um comentário

