O lançamento de março, Batman x Superman

Olá meus amores, tudo bom?

Esse mês não fiz postagem sobre as estreias que estava ansiosa para assistir em março no cinema, porque a unica estreia que estou ansiosa para este mês é do Batman vs Superman

O filme veio dos quadrinhos para a “realidade” (para quem não sabe, vira e mexe eu amo ler quadrinhos quando acho online, pois não tenho dinheiro para comprar em lojas físicas #chateada), com toda certeza será inesquecível para os fãs da DC, ver os dois super-heróis mais famosos da DC juntos. Além do filme ser uma previa para o inicio da Liga da Justiça no cinema, ou seja, formar um universo compartilhado dos super-heróis e vilões da DC.

Estreia será amanhã, 24/03/2016

batmanvssuperman

As expectativas para o filme estão lá em cima, afinal, se não agradar, será difícil continuar o universo no cinema. Estamos aguardando ansiosamente.

Se já assistiu, deixa nos comentários, vou adorar saber sua opinião.

Super beijo.

Deixe um comentário

