Shampoo Bomba de Vitaminas

Olá meus amores, tudo bom??

Finalmente depois de uns 2 meses resenhei para vocês esse produto da Salon Line, que mostrei logo quando comprei no SnapChat (purcinos) e que estava louca para começar a testar. Contei tudo para vocês em vídeo, vamos assistir?

_DSC1693

No vídeo eu falei em algum momento que comecei a usar dia 22/01, eu errei, foi no dia  20/01 que iniciei o teste do Shampoo. Também disse que terminei de usar no dia 06/03, mas as fotos só tirei no dia 09/03.

_DSC1695_DSC1700

Vídeos citados para comparação: CLICA E CLICA / Vídeo para lavar corretamente os cabelos: CLICA

Com as madeixas molhadas, é possível perceber com clareza o tanto que cresceu, ambas foram tiradas no meu quarto, com um mês e meio de uso já deu muita diferença!

bp1

O cabelo seco não aparenta tão bem quanto molhado o crescimento, mas estou chocada, pois a foto da esquerda, do dia que comecei a usar o S.O.S Shampoo Bomba, o cabelo estava escovado. Um mês e meio depois, eu estou com o cabelo natural e está “domado”, antes não conseguia sair de casa com ele natural e agora ele está muito recuperado.

bp3

Já disse que amo o preto azulado né? Mas estou tentando aceitar as minhas madeixas naturais, para quem não sabia minha cor natural, é essa da foto (loiro escuro acinzentado 6.1). Assim como na imagem anterior, meu cabelo no inicio do teste estava sempre escovado, já a foto tirado no fim do teste,ele está natural.

bp5

Tudo o que achei e minhas observações estão no vídeo, caso tenham duvidas deixem nos comentários. Espero que tenham gostado

Super beeijo.

3 comentários sobre “Shampoo Bomba de Vitaminas

Deixe um comentário

