5 cabelos favoritos da Hayley Williams

Olá meus amores, tudo bom?

Dentre os “mil” cabelos que a vocalista do Paramore – Hayley Williams – já teve, eu escolhi os meus preferidos para compartilhar com vocês.

bp11 - Copia
Quando ela apareceu assim e lançou I still you, enlouqueci e ainda fico louca quando vejo fotos, bate aquela vontade de ter o cabelo assim, inclusive com o mesmo tamanho e corte dessa época.
bp22 - Copia
Ela já é perfeita, mas esse azul é muito lindo, quando estava pesquisando e achei essa foto fiquei encantada. Se você ainda não viu meu post sobre cabelos azuis, clica aqui
bp11
Esse ruivo é mais usável do que geralmente ela usa, mesmo sendo intenso. Eu amei principalmente o corte dela nessa foto, combinou muito com o estilo e rosto.
bp22
Essa é a cor mais ousada, pra variar ela ficou linda, mesmo com essa cor que não é fácil chegar no tom e ainda mais ficar linda assim. Nós meras mortais vamos ter que aceitar que ela fica linda até sem cabelo.
bp33
Eu juro que não foi de proposito escolher cortes curtos e tons ruivos, afinal eu amo ela com cabelo mais cumprido ou repicado desde o primeiro clipe do álbum Riot (muito amor e muito fã), mas não poderia deixar esse cabelo fora da lista, sempre foi uma inspiração pra vida esse laranja fantasia, mesmo que nunca usei. Acho que cabelo curto combina muito com o jeito e estilo dela.

Muito triste com o fim da banda, eu sempre curti muito as musicas do Paramore, desde 2007, mas quero ver muitos projetos individuais da Hayley.

Super beijo e até mais, sugestões deixem um comentário.

 

Deixe um comentário

