Looks usando chapéus

0bp

Acho chapéus a coisa mais linda do mundo, até usava alguns quando estava na praia, mas infelizmente nunca mais achei um chapéus que combinasse comigo para usar no dia-a-dia.

Hoje em dia são tantos modelos de chapéus, até confesso que não sei exatamente diferenciar um modelo do outro, mas pelo que pesquisei, os mais queridinhos são o Fedora, Floppy, Panamá, Chapéu Coco…

5bp
Panamá e Fedora
1bp
Panamá e Fedora
2bp
Chapéu Coco
3bp
Fedora
4bp
Floppy

(imagens via)

Eu acho maravilhoso o Floppy e o Coco, estou a procura, quem quiser deixar nos comentários dicas de onde comprar em São Paulo, agradeço.

Super beijo seus lindos.

Deixe um comentário

