Tirando preto azulado

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje o vídeo saiu mais tarde, saibam que corri para gravar, pois essa semana não tive tempo para nada e na tarde de hoje (quase na integra esse vídeo) eu consegui uma horinha e gravei e editei super rápido para vocês o meu processo de saída do preto azulado e todos os produtos que estou usando para cuidar durante o processo e agora depois do processo finalizado. Dividi em duas partes, pois ficaria muito grande, confiram os vídeos

No vídeo algumas partes parecem beem mais escuras do que realmente estão, o preto está mais para o castanho escuro, porem perto da cor natural é bem mais escuro.

_DSC0020
sem edição

12919649_842173682550410_4544733475084612154_n

DSC_0023
Raiz natural, algumas partes pretas, mesmo assim ❤ (sem edição)
bp1
sem edição

DSC_0010

Clica aqui e aqui para conferir todas as resenhas e todos produtos citados no vídeo. Também clica aqui  para assistir meu vídeo super antigo, quando era loirona.

Espero que tenham gostado, como disse, perguntas deixem um comentário e responderei com prazer.

Super beeeijo.

Um comentário sobre “Tirando preto azulado

Deixe um comentário

