Cabelos rosas

Olá amores, tudo bom?

Tantas tonalidades que representam a mesma cor, chega a ser  difícil escolher uma só para se inspirar, por isso eu escolhi cinco variações deste mesmo tom para vocês.

Está pensando em adotar essa cor nos cabelos? Algumas marcas podem te ajudar, no mercado alguns nomes conhecidos são Candy Color, Jean’s Color , Exotic Color, Hard Color da Kert, Puncky Color, entre outros tonalizantes e também algumas tintas, porém como são a maioria de uso profissional, será difícil de ser encontradas, por isso nem irei indicar aqui.

52341

IMPORTANTE! Para aplicar a tonalidades de rosa, até o mais pink, será necessário clarear seus cabelos, no caso de cabelos virgens terá que descolorir ou por completo ou na parte que vai aplicar a tonalidade colorida ou se já tem pigmentos no cabelo terá que retirar essa cor para aplicar o rosa por cima, pois pode correr o risco de manchar ou a cor ficar totalmente diferente do esperado.

Lembrando que para descolorir é sempre melhor procurar um profissional especializado nesse tipo de processo químico, pois descolorante além de deixar os fios danificados, pode ser perigoso ter um corte químico.

Dica: Dependendo do tom de pink que você desejar, pode apenas comprar uma cor e mistura-lá com creme branco, assim terá sempre tons mais clarinhos ou mais escuros, sem precisar de fato comprar um monte de tonalizante rosa.

Espero que tenham gostado, super beijo e até mais.

Anúncios

4 comentários sobre “Cabelos rosas

  1. Estou pirando nestes cabelos, principalmente no cotton candy, pensando seriamente em deixar o meu, mas a grana em produtos de beleza vai ser pesada.
    Adorei o post!!
    Beijocas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s