Dream Cream Lola Cosmetics

Eita, finalmente chegou sexta-feira e junto com ela vídeo novo. Hoje eu contei para vocês minha experiência usando essa mascara queridinha da Lola e contei o que ando fazendo de novo no meu cabelo.

DSC_0002

Pesquisando no amigo google, achei variações de preço, entre 30,00 a 70,00 dependendo no lugar. Eu paguei na época 49,00 em uma perfumaria chamada Uehara.

DSC_0008DSC_0004DSC_0007

Espero que tenham gostado da resenha. Me indique outros produtos da Lola que vocês gostam ou sua experiencia com a Dream Cream.

Super beijo.

Deixe um comentário

