Tendência Capilar para 2016

13bp

O que não falta no mundo capilar são tonalidades de loiros, desde o mais branquinho até os tons mais caramelos. Pesquisando sobre cabelos como sempre, afinal mudei meu cabelo de novo, encontrei essa tendência para o inverno 2016 e achei o tom maravilhoso (mesmo eu sendo fã do platinado ou acinzentados).

Está tonalidade é uma mescla de loiro dourado com a tonalidade caramelo e a raiz natural, geralmente a raiz esfumada. As mechas são bem finas e mais iluminada nas pontas (famoso ombré hair). Ou seja, uma mistura de técnicas que resultam no loiro bonito e mais natural. Algumas famosas já usam esse tom ou sempre mescla com mais dourado ou caramelo, como a Gisele Bündchen, Gigi Hadid e Sarah Jessica Parker.

1bp7bp8bp

9bp
Mesmo os cabelos mais curtinhos podem aderir a tonlidade

2bp4bp5bp6bp10bp11bp12bp3bp

Olha elaaaa! Eu já fui loira e tem vídeos antigos nessa fase, no inicio meu cabelo era mesclado com dourado e tons caramelos, depois que fiquei com eles mais acinzentados.

befunky_vintagecolors_1

E ai, usariam esse loiro bapho? Eu amei e espero que vocês tenham amado essa postagens e esses cabelos lindos

Super beijo.

6 comentários sobre “Tendência Capilar para 2016

  1. Nossa, super usaria! Aliás, se um dia ficar loira vai ser assim, mais caramelo mesmo, não curto o platinado de jeito nenhum. O problema é achar um bom cabeleireiro que faça isso direitinho, né?
    Beijocas!

Deixe um comentário

