DE❤|Tecido na parede

Eu tenho visto esse estilo de decoração no tumblr e pinterest e algumas amigas minhas adotaram em seus quartos esse estilo de decoração mais boho e psicodélico em alguns casos.

Como vocês bem sabem (ou não) eu amo estilo de decoração mais despojada e com ar de “eu que fiz”, quartos que possuem seu jeitinho, por isso fui salvando um acervo em meu notebook de quartos nesse estilo para me inspirar e hoje irei compartilhar com vocês.

pb1

pb2
quarto + pisca-pisca= amor sempre

pb3pb4pb5pb6pb7pb8pb9

Além dos tecidos, alguns outros elementos contribuem para deixar o quarto ainda mais legal, como apanhadores de sonho, mandalas, estampa de almofadas com estilo aztecas e até de cultura indiana. Para quem gosta de objetos de outras culturas ou religião, tenho certeza que combinará com o tecido e com o resto do quarto, cada detalhe conta na hora de montar no seu estilo próprio.

E onde encontrar tecidos assim? Bem, aqui em São Paulo, no centro comercial ou lojas próprias de tecido podemos encontrar. No bairro da 25 de março, você encontrará diversas estampas e estilos para comprar o tecido que te agrade.

Super beijo.

Deixe um comentário

