Meus Ruivos Acobreados

Olá Olá, tudo bom?

Calma que para quem quer postagem de outras cores de cabelo, vai ter sim!

Hoje em especial venho apresentar uma postagem com base em perguntas que vivo recebendo e contando parte da minha experiencia com essa tonalidade de cabelo. Já variei o tom de ruivo algumas vezes e hoje mostrarei um pouco disso e contarei como cheguei a cada tonalidade.

64

Na verdade, essa tonalidade de 6.4, não era bem essa cor que apliquei, a coloração que usei da alphaline 7.4 com 0x de 20 volumes, no fim deixou meu cabelo com um tom de 6.4 e até um pouco avermelhado dependendo da luz. Para quem gosta, indico aplicar essa tonalidade com oxigenada de 30 volumes, a cor ficará mais bonita e não vai desbotar pro castanho e sim pra uma tonalidade mais acobreada “escura”.

74

Essa cor de 7.4, estava com uma base de 8.34 (o 3 significa pigmento amarelado) que usei antes, por isso uns reflexos dourados, eu em particular adoro a tonalidade acobreada com reflexo dourado, mas para quem não quer isso, sugiro apenas aplicar 7.4 em cima de 7.4 ou no máximo 8.4 para evitar o reflexo dourado, sempre com ox de 20 volumes. Clica aqui para ver a resenha de uma coloração 7.4 que usei mais recentemente.

834

Como disse, amo o reflexo dourado, mesmo depois que desbota, como na segunda foto. A tonalidade no sol foi o mais laranjinha que usei e achei a cor bem natural, inclusive nos meses que usei apenas essa numeração de 8.34 com ox de 20 volumes, era confundida sempre com ruiva natural ❤ Quem é acobreada sabe que isso é o maior elogio da vida.

84

Apesar de amar a cor 8.34, essa coloração 8.4 da Yellow com ox de 20 volumes, é minha preferida, a cor durou tanto e amava a tonalidade. Já usei outras marcas de cor  8.4, mas essa foi minha preferida, também era bem natural a tonalidade e o acobreado “perfeito”, quase nem fiquei com cegueira ruiva haha. OBS: 8.4 com ox de 30 volumes tinha um resultado parecido com a cor 8.34. Essa cor também é a mesma do video do Dekapcolor.

94Esse foi o que menos gostei, sinceramente. Eu gostava de me sentir cenourinha, com a cor 9.4 com ox de 20 volumes, desbotava muito rápido, era bem claro, puxando para o loiro. Sim alguns ruivos naturais são dessa tonalidade, mas eu preferia uma cor mais acobreada.

Colorações:

tintaaas

No mercado hoje existem tantas colorações, dessa listinha, só não consegui usar a IGORA, pois sempre comprei em loja física e nunca tinha a minha tonalidade.

As tonalidades da Igora, variam de 6.7, 7.77, 8.7, 9.7 (o 7 deles representa o pigmento cobre, para outras colorações o numero 4 representa o cobre)

Já usei:

Avora: 7.4

Maxton: clica 7.43 , mas existem outras tonalidades como 7.46 e 8.43

Color Perfect: 8.4 e 9.4

Majirel: 7.4

Keraton Color: 8.34 e 8.4

Yellow: 8.4

Beauty Color: usei a 7.4 (ox de 30 volumes) e 6.4

E ai, esclareci algumas duvidas ou deixei com mais duvidas? Deixem nos cometários.

Eu ainda voltarei para falar sobre mais ruivos, deixem nos cometários também tonalidade de cabelo querem que eu escreva aqui.

Super beijo.

3 comentários sobre “Meus Ruivos Acobreados

  1. AAAAHHHHH! Todos lindos!
    Gostei muito quando ficou em torno do 8, mas piro no último também.
    Eu uso Igora, pra mim é o melhor custoXbenefício.
    Beijocas!

Deixe um comentário

