DE❤| Espelhos decorativos

Espelhos, quem ai resiste a um espelho? Eu confesso que toda vez que passo na frente de um espelho, me torno Narciso e acabo dando aquela ajeitada no cabelo, na maquiagem e sei que quase todo mundo tem mania de se olhar no espelho.

Além de ser ótimo para olhar nossa própria beleza, o espelho pode ser usado para dar amplitude a um ambiente pequena, pois o reflexo acaba dando impressão de um espaço maior.

MAS quem disse que o espelho tem que ser aquele reto e chapado, esse item pode ser moldado em formatos diferente e o produto final fica um espelho criativo e dependendo do gosto, divertido ou sofisticado. Vamos ver esses exemplos?

espelho1

espelho2
Pra quem trabalha com youtube, esse de Play é perfeito né?

espelho3espelho5espelho6espelho7espelho8espelho9espelho10espelho11espelhoo4

Fazer um espelho assim pode sair caro, deve-se procurar um profissional confiável e especializado nesse tipo de trabalho.

E ai, gostaram da dica para decorar a casa de vocês? Indiquem lugares que façam espelhos assim nos comentários.

Super beijo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s