Tonalizante Castanho

Gente do céú, chegamos aos 2130 no Youtubee, muito OBRIGADA!!!!!!

Eu gravei esse vídeo faz umas duas semanas ou quase isso, mostrando minha tonalização de cabelo e claro, contanto tudo que aconteceu.

novocabelo

Gostaria de dizer que não esqueci os dias dos namorados, mas quem me segue no snapchat (purcinos) sabe que estou no fim do semestre da faculdade, cheia de provas e trabalhos para entregar e não pude me concentrar para fazer um DIY ou qualquer coisa relacionada a isso, infelizmente! Mas calma, deixarei uma playlist no canal, com alguns vídeos antigos relacionados a essa temática.

Assista -> PLAYLIST <-

Espero que tenham gostado e duvidas deixem nos comentários

Super B=E=I=J-O.

Deixe um comentário

