Cabelo Castanho Iluminado

No instagram sempre bomba de cabelos maravilhoso e as novas tendencias, tenho visto muito falarem do tal Castanho Iluminado, mas qual a diferença dessa tendencia para as ombres ?

Bem, essas mechas que são feitas no papel são bem fininhas, algumas se concentram no final, mas são feitas desde a raiz e geralmente a descoloração é super leve e se o cabelo for virgem pode ser feito diretamente com tintas claras misturadas. A ideia é deixar o tom castanho menos pesado, trazendo luminosidade para rosto, sem ser agressivo e dar aquele up no visual sem sair da morenisse.

castanhoilum1castanhoilum2castanhoilum3castanhoilum4castanhoilum5castanhoilum6

Seis inspirações para vocês, mas se jogar no google ou instagram vão encontrar muitas cabeleiras linda.

Super beijo.

redes

12 comentários sobre “Cabelo Castanho Iluminado

  1. Acheii simplesmente liindoo ❤,o meu cabelo tbm e castanho e toh doiida querendo dar uma mudada no visual,mas morrendo de medo de não dar certo comigo,mas agr vendo essas fotos,apaiixoneii e acho q vou fazer esse “CASTANHO ILUMINADO” espero q fique boom!!😊

    • Depende muito do tom do seu cabelo, quanto mais claro você quer, geralmente uns 2 ou 3 tons acima da sua cor natural (ex: castanho claro tom 5.0 e um tom mel tom 8.3), mas é melhor ver com um profissional pra não ter erro

  2. E como e que faz esse castanho iluminado e misturando os dois tons exemplo misturar o 5.0 e o 8.3 e assim que da esse resultado lindo

    • olha, cada cabelo tem um resultado diferente, depende muito do historico, tom natural, é sempre bom ver com um profissional que sabe fazer luzes delicadas assim, pra não ter erro, pois as vezes um 8.3 pode ficar muito loiro no cabelo castanho claro por exemplo, ou ficar alaranjado… Vale sempre fazer um teste para ver se gosta, mesmo que misture um castanho, pode ficar muito acinzentado, mas vale tentar em casa se quiser, com um 8.0 com um pouco de 7.3 por exemplo. Beijoss

  3. Bom dia!! Fui num profissional e ele me disse que pra fazer esse castanho iluminado, tenho q deixar 3 anos sem tingir o cabelo. Ele tem q estar sem Química alguma. Então, não tem jeito de fazer nada. Meu cabelo é castanho escuro, quase preto. O que fazer??

    • Olá Adriana, olha já estive nessa situação, fui em diversos salões e sempre falavam que não poderia fazer luzes ou nada do tipo enquanto tivesse química, consegui um salão depois de muito tempo para tirar o preto que estava e infelizmente a cabeleireira não soube fazer e perdi quase meu cabelo inteiro, ele batia na bunda e foi parar no pescoço em menos de um ano, corte químico total.
      Eu consegui recuperar, mas não recomendo a ninguém passar por isso, então se puder esperar sair a química, ir cortando, é sim a melhor opção, mas claro que cada cabelo reage e tem um resultado, não é impossível sair de um castanho, pois eu já sai do preto para o castanho e do castanho para o ruivo, mas isso usando dekapcolor, descolorações bem leves e tudo na loucura, procure outras opções para remover essa cor, desde que seu cabelo aguente, procure profissionais que façam esse tipo de serviço, ai poderá ver se seu cabelo consegue sair a cor escura ou não. Super beijoo.

  4. Nossa mais como é difícil encontrar um profissional q saiba trabalhar realmente,fui na minha cabeleireira pedi para ela fazer esse cabelo da penúltima foto ,mostrei a foto e pedi para fazer esse castanho iluminado lindo e ela me deixou completamente loira,sair decepcionada, pois fiquei mais de dois anos esperando sair toda química para fazer esse cabelo e não consegui,😭😭 é difícil confiar em outra pessoa já q eu confiava muito nessa profissional e ela não deixou como gostaria,e ainda com a cara de pau quando eu reclamei falou q eu teria q pagar novamente para ela arrumar sendo que o erro foi dela, fiquei muito triste e nunca mais volto lá..

Deixe um comentário

