Tudo Metálico

OLÁ, OLÁ meu povo, tudo bom?

Faz tempo que não saía da minha zona de conforto e fazia uma auto-maquiagem noturna e diferente para vocês, então resolvi brincar e ousar um pouco nas cores e fazer uma maquiagem diferente, espero que gostem e lembrem que tudo pode ser adaptado para seu gosto.

Como eu disse, auto-maquiagem, claro que não sou uma profissional, apenas faço maquiagens que gosto e super usaria, cada um tem seu gosto não é mesmo?

Produtos Usados:

  • Batom Luisance Laranja 171 (como corretivo colorido)
  • Paleta Kit vintage (cores bege, rosa, preto e berinjela) e Cruela (cor cinza) da Vult
  • Paleta  84 cores 3D (cor grafite), Jasmyne
  • Lápis preto Jasmyne
  • Mascara de cílios Super Shock Max, Avon
  • Batom Metálico Shine’s cor MPB

Produtos super BBB’s

DSC_0320

Eu ainda preciso tirar fotos boas, tá difícil viu kkk, neste dia tive problemas para fotografar, mas agora está tudo melhorado, juro

Espero que tenham gostado, deixem sugestões para os próximos tutoriais, assim eu consigo melhorar.

Super beijo.redes

Deixe um comentário

