Sabádos da Yasmin

Olá amores, é com muita felicidade que anuncio essa novidade no blog \o/.

A  minha amiga Yasmin irá assumir os sábados com muitos conteúdos variados para vocês e eu sei que vocês vão amar.

Oi, gente! Tudo bem?
Meu nome é Yasmin, tenho 21 anos e sou a nova colaboradora do blog. (Êêê)

Sobre o que eu vou falar? Sinceramente, ainda não sei. A Damaris me deu licença pra falar sobre o que eu quiser, então vou aproveitar um pouquinho. Hahaha

Mas no geral, gosto de falar sobre sentimentos, livros, compartilhar minhas opiniões, polêmicas… Como toda boa aquariana, sou do contra. Não costumo partilhar da opinião da maioria das pessoas, mas respeito todo mundo o tempo todo, afinal, sou puro paz e amor.

Confesso que assuntos voltados pra beleza não são meu forte. Sou vaidosa, mas não consigo passar isso adiante, não sei por que. Ainda bem que temos a Damaris pra isso.

Aah, também sou de humanas
Sou estudante de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (nome grandinho, eu sei). Amo marketing e meu sonho é trabalhar numa editora com o meu hobby favorito: livros!

Quer saber mais sobre mim? Aos sábados estarei por aqui falando sobre as aleatoriedades da vida. É bem provável que eu use algo da minha – talvez não tão – monótona vida pra exemplificar alguma coisa. Então passa aqui, quem sabe eu não te ajudo de alguma forma? 😉

Super beijo! ;*

yasmin1

Deixe um comentário

