Vamos falar sobre sonhos?

sonhosOi, gente! Tudo bem?

Para meu primeiro post, resolvi falar sobre algo que todo mundo têm. Não algo material, mas sim que vem do interior; um sentimento, uma vontade. Então, vamos falar sobre sonhos? Não, não esses que temos enquanto dormimos, mas sim aqueles que temos quando estamos acordados, aqueles que almejamos para nossas vidas.

 

Sou do tipo de pessoa que sonha muito, mas, às vezes, me assusto com a grandeza dos meus sonhos. Em minha opinião, ainda que assuste, devemos sonhar alto, grande e o tempo inteiro, afinal, desde que haja esforço e dedicação, o que te impede de conquistar o que tanto deseja?

Porém, o que você está fazendo para realizar o seu sonho? Sim, por que de que adianta querer ser a próxima atriz revelação no Movie Awards e não estar se dedicando a isso? “Foco, força e fé” é umas das frases mais clichês atualmente, mas ela faz sentido, pois você precisa ter:

Foco no seu objetivo, ou seja, o que você quer? Por que quer? Para quando quer? Como quer?

Força para conquistá-lo: o que você está fazendo para que o que você tanto deseja se torne real? Está estudando o assunto? Praticando sua voz para a competição? Dedique-se!

Fé: acredite que dará certo! Sou adepta do pensamento de que pensamento positivo atrai coisas positivas, se você não acredita nisso, pense positivo mesmo assim!

E se não der certo? É porque não era pra ser seu AINDA. Tudo que é pra ser nosso dá um jeito de chegar até a gente mil vezes melhor do que aquilo que desejamos e não rolou. Digo por experiência. Assim que terminei o ensino médio achei que tinha como dever/obrigação entrar na faculdade, então prestei vestibular para Design Gráfico e deixei Publicidade e Propaganda como segunda opção. Fiz um semestre e meio de Design Gráfico e parei porque não era aquilo que eu queria, já que tinha começado por impulso. Então, depois de muito pesquisar, assistir vídeos sobre o assunto e pesquisar mais um pouco, comecei a cursar Publicidade e Propaganda no ano passado. Sim, aquele que deixei como segunda opção e que, com o tempo, se tornou um sonho para mim. E sabe de uma coisa? Eu AMO. Foi umas das melhores escolhas que fiz na vida. Agora só falta um estágio pra ficar perfeito.  😛

Não desista do seu sonho nunca. Por mais absurdo que você ache que ele seja. Lute por ele, se esforce para alcançá-lo, faça dele seu objetivo. Digo isso porque se você não o fizer, ninguém fará por você.

Até o próximo sábado.  😉

Um beijo!  ;*

yasmin1

Anúncios

2 comentários sobre “Vamos falar sobre sonhos?

  1. Ei Yasmin! Concordo cem porcento com tudo o que você escreveu. Temos que sonhar muito alto, mas sem esquecer de fazer por onde para corrermos atrás dos nossos sonhos. 😉 Adorei seu primeiro post, seja bem vinda! Bjs
    http://www.maridx.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s