Eu indico| Degrassi Next Class

Olá, tudo bom?

Falei neste vídeo só da serie dessa geração 2015/2016, mas a série é um derivado de outras séries mais antiga como Degrassi: The next generation, The kids of Degrassi Street e Degrassi junior High.

Contei para vocês um pouco sobre os assuntos abordados nesta série do Netflix e os motivos que gostei muito da primeira temporada.

Este vídeo pode conter teor mais adulto, falarei sobre alguns assuntos que estão na serie, como sexo, relacionamento, homossexualidade, masturbação, como a serie não é maior de 18 anos, não considero de conteúdo totalmente adulto, pois os personagens são adolescentes.

A segunda temporada estreou dia 22/07 desde ano no Netflix, com mais 10 episódios com 24 minutos cada, se ainda não assistiu a primeira, que tal fazer uma maratona? Eu já terminei no fim de semana a segunda e  falarei com certeza aqui no blog, aguardem.

7eaa6678830ae44fb284f1f32c63d718

Me deixem sugestões também ou me conta se gostaram da série nos comentários. Espero que tenham gostado da indicação.

Super beijo.redes

Um comentário sobre “Eu indico| Degrassi Next Class

Deixe um comentário

