Lançamento de filmes em Agosto

q - Copia (2)

Olá, olá, tudo bom?

Mais uma vez volto aqui para falar dos lançamentos de filmes que mais estou curiosa para assistir e todos são lançamento para esse mês, não são muitos os filmes que estou ansiosa, mesmo assim quis compartilhar com vocês.

Esquadrão Suicida 

Com certeza a trilha sonora do filme é maravilhosa, com bases nos trailer né?

A Chefa 

Acho que é uma comedia que com certeza vou adorar assistir, gosto muito da Melissa McCarthy, ela é ótima.

A vida secreta dos bichos

Pra variar mais uma animação na lista, vocês sabem que eu sou apaixonada por animações, é com toda certeza meu gênero de filme favorito, nunca me canso de assistir animações e já tem um tempo que estou curiosa para assistir esse filme ❤

Espero que tenham gostado e quais filmes vocês estão mais esperando?

Super beijo.redes

Deixe um comentário

