Maquiagem para volta ás aulas

Oláá, tudo bem com vocês?

Eu quase esqueci já estava na hora de voltar a loucura de trabalhos, estudos… Então corri e fiz um tutorial para vocês, espero que gostem

DSC_0750Produtos Usados:

  • Protetor solar Sun, Avon
  • Base Dream Matte Mousse,  Maybelline
  • Corretivo 01, Duda Molinos
  • Blush Touch  03, Maybelline
  • Pó compacto 02, Max love
  • Iluminador Caseiro, sim eu misturei muitas sombras, compactei e fiz meu iluminador
  • Paleta Fenzza neutra (dois tons de marrom)
  • Paleta Jasmyne (tom rosa claro 3d)
  • Delineador Dailus
  • Mascara de cílios The Colossal, Maybelline
  • Baby Lips Cherry Me, Maybelline
  • Batom 07, Beauty Key

DSC_0744

Boa volta as aulas para todo mundo, mas confesso que estou com saudade das ferias já ;o

Super beijo.

 

Deixe um comentário

