Lixo ao Luxo| Basica com poucos produtos

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje eu trouxe um tutorial do jeitinho que gosto, nada muito cheio de coisa e sempre com muita praticidade e confortável, é a maquiagem que mais gosto de fazer pois é a que mais uso no meu dia-a-dia, além de ficar linda com óculos de grau. Vamos assistir?

DSC_0616DSC_0622

Produtos Usados:DSC_0632

  • 1.Creme de Aveia, Davene
  • 2.Base Bege 1, Vult
  • 3.BB Cream Médio, Loreal
  • 4.Pó bege Médio, Color Trend
  • 5.Paleta Cruela,  Vult
  • 6.The Colossal, Maybelline
  • 7.Mascara de Cílio incolor, Color Trend
  • 8.Batom Stick, Avon
  • 9.10.11.12. Pinceis de olhos da Macrilan e Pincel de blush da Belliz

DSC_0624

Espero que tenham gostado, se inscreva no canal e visite todas as minhas redes sociais para não perder mais nada, estou bem ativa nelas agora (uhul).

Super beijo.redes

Deixe um comentário

