Trailer de Chamados

Olá amores, tudo bom?

Um dos filmes que mais me davam medo era o Chamado, aquele com a Samara e a fita estranha…

A primeira vez que assisti era criança ainda, logo depois de passar a fita durante o filme, meu telefone tocou e deu um trovão forte e minha TV desligou (JURO), mas era só minha mãe mandando abrir o portão de casa kkk, mesmo assim fiquei com medo e demorou anos para assistir de novo e hoje é um dos filmes de terror que mais gosto.

Esse trailer é do novo filme, parece ser bem legal e cheio de sustos, vamos assistir?

Quem vai assistir quando sair?

14053969_10154425434082052_5741188526384070246_n

Está sem vídeo no canal, avisei nas redes sociais que fiz uma cirurgia e estou de repouso, mesmo assim o blog está ativo e com muitas postagens ❤

Super beijo e até breve!

Deixe um comentário

