DE❤| Locker / Armário de Aço

615fe25213e875ea54d2d07898bf08dd

Olá amores, tudo bom?

Hoje venho com mais inspirações para decoração, dessa vez eu estava passando pelo we heart e achei uma foto desses armários de aço, tipo college embutido na decoração e já fui atrás de mais inspirações (como nunca tinha pensado nisso…).

Eu estou amando esse estilo de decoração mais industrial e despojada e com esses Locker’s a combinação fica perfeita. Vamos conferir ?

Locker 1Locker 2Locker 4Locker 5

Algumas lojas que vocês podem encontrar é Americanas, Magazine Luiza, também no mercado livre, Kalunga ou lojas de materiais para escritório que vendem armários usados.

Locker 3Locker 6Locker 7Locker 8

Essas comodas não são ideias maravilhosas?

Locker 9Locker 10Locker 11

Eu pesquisei preços e são variados, desde 150,00 a 700,00 reais, dependendo do tamanho e estilo.

Locker 12Locker 13Locker 14

Você também pode colocar a mão na massa e pintar da cor que você acha que irá combinar com o quarto, cozinha ou home office, tenho certeza que vai dar aquele orgulho de ver o DIY pronto.

Locker 15

(via)

E ai gostaram da ideia? Eu amei, serio, nunca tinha pensado nisso :O.

Super beijo.redes

Deixe um comentário

