: #DicaDaYaya – Youtubers

dica
Oi, gente! Tudo bem?
Hoje eu resolvi falar um pouquinho sobre os youtubers que acompanho e indicá-los pra vocês. Escolhi youtubers que falam sobre temas diferentes pra não ficar repetitivo. Se você tá de bobeira esse sábado, dá um pulo no canal desse pessoal.

 

Lu Ferraes                                                                                                                                                           A Lu é maquiadora profissional há bastante tempo e é esse o tema abordado no canal dela. Dá pra ver o prazer que ela tem com a profissão e o quanto isso é satisfatório pra ela. Ela tem o deboísmo como mantra e é uma pessoa maravilhosa. É a minha referência quando quero fazer uma make diferente.
Roberta Vicente                                                                                                                                               Se você é cristã(o), precisa conhecer a Beta. Ela tem um testemunho muito bonito e muito forte sobre a sua conversão. É uma pessoa com uma alma linda – é possível ver através dos vídeos. Pode parecer estranho, mas ela foi uma das respostas às minhas orações. Se você não acredita nessas coisas, tudo bem. 😉
ElectronicDesireGE
Um canal gamer. Você precisa conhecer o Alan. Melhor, você precisa ver o Alan jogando jogos de terror. Não vou falar nada além disso. Corre lá pra ver.
Observatório Potter
Sou super fã de Harry Potter e o canal do Thiego me faz ficar pertinho da saga e lembrar de todos os livros e filmes como se eu tivesse lido e assistido ontem. Tem quadros bem divertidos e, quando você acha que não tem mais nada pra falar sobre a saga, o Thiego traz algo novo. Passa lá. Atualmente ele está falando sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam e também já falou sobre Cursed Child.
Ana Maria Brogui
Um canal de culinária com o nome em trocadilho. Percebeu? Acompanho outros canais de culinária, mas escolhi esse, em específico, porque acho as receitas bem simples e fáceis. Não tem complicação, sabe? E como eu adoro comer, mas também gosto de cozinhar, é perfeito.
Pam Golçalves
E é claro que eu não posso deixar de falar dos meus queridinhos, né? Os livros! Adoro a Pam. Além do fato dela ser formada em publicidade e propaganda, adoro a maneira como ela faz resenhas, os livros que ela indica, as tags que faz e o amor que demonstra pelos livros. Inclusive, ela escreveu Boa Noite e Amor nos Tempos de Likes, esse segundo com mais três youtubers.
The Book Dilemma
Não sei como definir o canal da Thaís. Quando comecei a acompanhar, era um canal sobre livros, como o da Pam. Mas de uns tempos pra cá, ela tem mudado o estilo do canal, então agora ele trata sobre assuntos variados. Gosto da Thaís porque ela tem opinião forte e argumentos bem construídos. Passa no canal dela pra entender o que eu quero dizer.
Barbixas
Acho que não existe quem não conheça o trio barbixa. Mas se você não conhece e quer dar risada, tipo, muita risada, passa no canal deles e eu garanto que não vai se arrepender.
AmbuPlay
Adoro o sobrenatural. E é exatamente sobre isso o que o canal do Ambu trata. Quer ouvir creepypastas, relatos sobrenaturais e ver vídeos curiosos sobre o assunto? Corre no canal dele.
Gio Simmer
E por último, mas não menos importante, um canal sobre The Sims. Sim! Um canal sobre o simulador de vida mais legal do mundo. Eu sou suspeita pra falar porque amo esse jogo, mas o canal da Gio é bem divertido pra quem é fã da franquia The Sims porque ela cria séries e personagens baseados em celebridades. Inclusive, ela tem uma série no estilo Big Brother, vai lá ver.
E é isso. Se já conhece algum desses canais, me conta. Se não conhece e gostou, me conta, e se não gostou, me conta também. 😛
Até o próximo sábado. 😉
Um beijo! ;*
yasmin1

Deixe um comentário

